Leia este artigo para conferir as principais notícias da AgraMax Vistorias
Quer saber o que tem rolado na AgraMax e na área de vistorias veiculares? Neste blog, separamos as principais notícias das últimas semanas.
Continue lendo para conferi-las!
Aprovada a PL que altera a forma de cobrança da taxa do serviço de vistoria veicular em Minas Gerais
Nesta quinta-feira, 14, o Projeto de Lei nº 1.195/2023 obteve aprovação em 1° turno, pelas Comissões de Transporte, Comunicação e Obras Públicas e de Fiscalização Financeira e Orçamentária da ALMG.
A proposta é dividir o pagamento em duas partes para o usuário, mantendo, entretanto, o mesmo valor total – sendo um pagamento prévio ao Detran e outro à ECV no momento da prestação do serviço.
São passos como esse que nos deixam cada vez mais próximos do processo de terceirização. Vamos juntos em busca do nosso objetivo final!
Desenrola Brasil: saiba mais sobre o programa de renegociação de dívidas
O programa Desenrola Brasil, que vai renegociar débitos contraídos entre janeiro de 2019 e dezembro de 2022, teve suas regras divulgadas no final do mês de junho. A iniciativa deve beneficiar mais de 70 milhões de brasileiros.
O Desenrola será dividido em faixas. A primeira representa aqueles com renda mensal de até dois salários mínimos ou inscritos no Cadastro Único. Dívidas de até R$ 5 mil poderão ser renegociadas, com taxa de juros para pagamentos dos débitos de 1,99% e parcela mínima de R$ 50 – podendo ser paga em até 60x por PIX, débito em conta ou boleto.
Lembrando que o pagamento deve ser feito em no mínimo 30 dias e no máximo 59 dias.
Já aqueles com renda de até R$ 20 mil representam a faixa 2. O devedor terá um prazo mínimo de 1 ano para pagamento, sem garantias do Tesouro Nacional.
Também por esse programa, companhias participantes terão de limpar o nome de consumidores inadimplentes que devem até R$ 100.
Saiba mais sobre o Desenrola Brasil clicando aqui.
Conheça o setor de ouvidoria da AgraMax
A AgraMax conta com um setor de ouvidoria totalmente qualificado para lidar com a manutenção do relacionamento entre a empresa e seus clientes. É por ela que recebemos relações, sugestões ou dúvidas sobre nossos serviços.
Para isso, temos à nossa disposição um número exclusivo de telefone local, que é atendido por uma equipe compartilhada em horário comercial.
Acompanhamos todo o processo de resolução da demanda gerada desde o primeiro contato com o cliente. Dessa forma, é possível oferecer uma solução ao usuário e propor melhorias dentro da empresa. É assim que mantemos nossos índices de satisfação altos!
Para entrar em contato conosco, use uma das opções abaixo:
- E-mail: ouvidoria@agramax.com.br
- Telefone: (31) 99100-3770
- WhatsApp: (31) 99100-3770
- Pessoalmente, com o departamento de ouvidoria.
Acompanhe nosso blog para seguir conferindo as principais notícias da AgraMax Vistorias! Clique aqui para acessá-lo.